Tribunal do Júri de Cajazeiras absolve homem acusado de crime de morte contra companheiro Tribunal do Júri de Cajazeiras absolve homem acusado de crime de morte contra companheiro Tribunal do Júri de Cajazeiras absolve homem acusado de crime de morte contra companheiro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tribunal do Júri de Cajazeiras absolve homem acusado de crime de morte contra companheiro



 O Cajazeirense KERLIOMAR FREITAS DA SILVA, foi inocentado pelo Tribunal do Júri de Cajazeiras, nesta terça-feira(17).


Narra a denúncia que, no dia 7 de junho de 2020, por volta das 23 horas 58 minutos, na Rua Francisco Matias Rolim, Nº 246, bairro Alto Belo Horizonte, em Cajazeiras/PB, o denunciado, motivado por ciúmes, desferiu golpe fatal de faca contra a vítima, EDME SOARES DE ALMEIDA.


O réu foi devidamente citado e apresentou resposta à acusação, oportunidade em que requereu a absolvição sumária sob a alegação de legítima defesa. Na fase de instrução foram ouvidas testemunhas e procedeu-se ao interrogatório do réu.


Nesta data, de ontem, dia 17, o denunciado foi submetido a julgamento pelo Excelso Tribunal de Júri que reunido que votou pela absolvição do acusado. 


De acordo com a informação, os advogados, após longos debates, os jurados votaram a favor da tese da defesa para absolver KERLIOMAR FREITAS DA SILVA.  Com o trânsito em julgado,encerrou-se o processo e KERLIOMAR FREITAS DA SILVA foi posto em liberdade.