Três quilos de cocaína são apreendidos em operação policial na região de Catolé do Rocha Três quilos de cocaína são apreendidos em operação policial na região de Catolé do Rocha Três quilos de cocaína são apreendidos em operação policial na região de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Três quilos de cocaína são apreendidos em operação policial na região de Catolé do Rocha







Uma quantidade de droga e uma arma foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, resultado de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Segundo o delegado Cristiano Jackes, três quilos de cocaína e uma revólver calibre 38 foram encontrados na residência do investigado. Conforme a autoridade policial, o suspeito conseguiu fugir após a chegada da polícia.


Ele disse que um outro indivíduo foi detido na entrada de São Bento, suspeito de fazer parte do grupo criminoso.


“Tudo isso é fruto de uma investigação que já vinha em andamento realizado pela Polícia Civil e veio desencadear hoje com a apreensão dessa quantidade que a gente atribui ser bastante significativa na região. É mais um trabalho de repressão ao tráfico de drogas realizado pelas forças de segurança no Sertão da Paraíba”, destacou o delegado Cristiano Jackes.

DIÁRIO DO SERTÃO