Suspeitos de assaltos no RN e Paraíba são presos após atirarem em computador de posto de gasolina Suspeitos de assaltos no RN e Paraíba são presos após atirarem em computador de posto de gasolina Suspeitos de assaltos no RN e Paraíba são presos após atirarem em computador de posto de gasolina

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Suspeitos de assaltos no RN e Paraíba são presos após atirarem em computador de posto de gasolina



 Em operação iniciada na noite desta sexta-feira (07) e terminada na manhã de hoje, viaturas da Rádio Patrulha, Grupo Tático Operacional e do reforço, capturaram dupla que vinha praticando assaltos em cidades dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Após troca de informações com a PMPB, uma guarnição da Rádio Patrulha conseguiu interceptar os dois indivíduos na entrada da cidade de Jardim de Piranhas. No momento da abordagem, eles abandonaram uma moto que havia sido tomada de assalto na cidade na última quarta-feira e empreenderam fuga pela margem do rio. Houve a participação de um Tenente da PMPB e sua equipe nas buscas, parceria essa que é constante e que orgulha os policiais das duas instituições.

Houve perseguição e um deles foi capturado de imediato, o outro indivíduo foi preso no início da manhã de hoje pelo GTO que ainda se encontrava em diligências. O infrator tentava sair da mata para dar continuidade a fuga.

Em um dos assaltos realizados esta semana, os indivíduos chagaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu o computador de uma conveniência em um posto de gasolina na cidade de Jardim de Piranhas.

Os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó para que fossem realizados os devidos procedimentos cabíveis.

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar ressalta a importância da parceria com a coirmã PMPB, ao tempo em que parabeniza toda a tropa que se empenhou e contribuiu para o êxito desta ação, tirando das ruas dois indivíduos que não mais farão mal a sociedade.

FORÇA E HONRA.