Sousense acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar na cidade de Coremas Sousense acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar na cidade de Coremas Sousense acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar na cidade de Coremas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar na cidade de Coremas









Por volta das 11h40 desta quinta-feira (5), uma guarnição da Força Tática, realizava rondas pela cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, quando foi informada que no bairro Cabo Branco, havia um ponto de tráfico de drogas.

Os militares foram ao local e encontraram o jovem sousense Raudineis Lucas dos Santos, mais conhecido como “Galo Cego”, de 26 anos, em uma moto Honda Bros, apresentando atitude suspeita. Diante da suspeita, os policiais fizeram uma abordagem e em seguida, foram a residência do investigado.

Durante uma revista na casa, foi possível apreender 15 papelotes de cocaína, 185 gramas de crack, 405 gramas de maconha, além de outros objetos. O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Segundo informações, o acusado havia sido solto há 18 dias da Colônia Penal Agrícola de Sousa, pelo crime de tráfico de drogas.


Da Redação
Sertão Informado