Sousense acusado de homicídio na cidade de Barreiras/BA foi preso pelo GTE de Sousa Sousense acusado de homicídio na cidade de Barreiras/BA foi preso pelo GTE de Sousa Sousense acusado de homicídio na cidade de Barreiras/BA foi preso pelo GTE de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense acusado de homicídio na cidade de Barreiras/BA foi preso pelo GTE de Sousa




Neste dia (20/05/2022), de posse de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara do Júri e execuções penais de Barreira/BA os investigadores do GTE dr Sousa, após um minucioso trabalho, conseguiram localizar e prender um homem de 58 anos de idade, natural de Sousa, pedreiro, residente no Bairro Raquel Gadelha, Sousa/PB o qual era foragido da justiça baiana. 


Infere-se dos autos que ele é acusado de cometer um homicídio na cidade se Barreira/BA no ano de 2006 e que após o crime, o acusado com intenção de frustrar a aplicação da lei penal, foragiu do local e só foi localizado no dia de hoje. 

A prisão aconteceu por volta das 16:00 horas no bairro Raquel Gadelha, nesta cidade, quando o acusado foi surpreendido pela abordagem dos policiais civis, no entanto não esbocou nenhuma resistência. 

A delegada Seccional Dra. Alba Tânia destacou a importância de mais essa ação e da colaboração da população fornecendo informações pela plataforma do Disque-Denúncia 197. 
Após a prisão ele foi apresentado a Autoridade Policial para os procedimentos de praxe e em seguida encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa/PB, e agora encontra-se a disposição da justiça. 

Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial de Sousa - GTE de Sousa. 

Sua colaboração é muito importante. 

DENUNCIE : DISQUE 197 e de forma anônima ajude a combater a violência