Réu acusado de homicídio é absolvido pelo Júri Popular, em Conceição Réu acusado de homicídio é absolvido pelo Júri Popular, em Conceição Réu acusado de homicídio é absolvido pelo Júri Popular, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Réu acusado de homicídio é absolvido pelo Júri Popular, em Conceição





O réu, José Rufino de Lima foi absolvido pelo Tribunal do Júri Popular, durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira (6), pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Conceição. Ele estava sendo acusado de ter matado José Delfino de Lima com disparos de arma de fogo, crime praticado no dia 7 de março do ano de 2014, num bar, na cidade de Conceição. O júri foi transmitido pelo canal de vídeo do Vale do Piancó Notícias.

 
Durante os debates o advogado de defesa pediu a absolvição do réu, apresentando  tese de legítima defesa. O representante do Ministério Público também entendeu que  o acusado cometeu o crime em legítima defesa e também pediu a sua absolvição.

Por maioria dos votos, o Conselho de Sentença absolveu o réu pelo crime a ele imputado.

Diante do exposto, o juiz da Comarca de Conceição, Thiago Rabelo encerrou a sessão, ficando o réu absolvido da acusação.

Vale do Piancó Notícias