Quatro pessoas ficam feridas a bala na noite desta segunda-feira (16), em Uiraúna-PB. Quatro pessoas ficam feridas a bala na noite desta segunda-feira (16), em Uiraúna-PB. Quatro pessoas ficam feridas a bala na noite desta segunda-feira (16), em Uiraúna-PB.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Quatro pessoas ficam feridas a bala na noite desta segunda-feira (16), em Uiraúna-PB.



Por volta das 19h00min deste dia 16 de maio de 2022, uma equipe do SAMU da cidade de Uiraúna-PB solicitou ao COPOM do 6° BPM, via 190, um apoio para atendimento de pessoas que haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo no Bairro Casinhas naquela na cidade de Uiraúna PB, Logo, as guarnições locais se deslocaram para o atendimento da ocorrência e, constataram que no horário acima descrito, dois homens em uma moto e encapuzados chegaram em uma residência na Rua Frei Damião no Bairro das Casinhas e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram quatro (04) pessoas que se encontravam na calçada e depois disso, os criminosos fugiram com destino não identificado no momento. 

Provavelmente a arma utilizada no crime seja uma espingarda calibre 12. A vítima RICÉLIO VIEIRA FIGUEIREDO, possivelmente seria o alvo principal dos disparos, que este está hospitalizado em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC); DIEGO OLIVEIRA CALIXTO, estava com RICÉLIO na calçada e foi socorrido em estado grave para o HRC. JUSCÉLIO BATISTA DE ARAÚJO E FRANCISCA ALVES BATISTA estavam próximos na calçada e foram atingidos de raspão e sem maior gravidade, sendo socorridos também pelo SAMU.

As vítimas dos disparos, RICÉLIO e DIEGO, possivelmente tenham envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade e que, possivelmente, este crime de tentativa de homicídio tem ligação com a disputa por pontos de venda de entorpecentes naquela cidade.