Prefeito Netto Gomes está ansioso para os festejos juninos de São José de Espinharas. Prefeito Netto Gomes está ansioso para os festejos juninos de São José de Espinharas. Prefeito Netto Gomes está ansioso para os festejos juninos de São José de Espinharas.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito Netto Gomes está ansioso para os festejos juninos de São José de Espinharas.



Depois de dois anos sem realizar o tradicional São João da cidade, devido a pandemia do Covid-19, o prefeito Netto Gomes está ansioso para a retomada deste evento que movimenta a economia da cidade e que já faz parte do calendário festivo de São José de Espinharas.

Com a expectativa de reunir uma multidão, o evento acontece nos dias 03 e 04 de junho, com de costume abrindo as festividades juninas da região. Esse ano irão se apresentar as bandas Brasas do Forró, Roberto Vaneirão, Pegada MP e Gustavinho Sanfoneiro, além de Luan Estilizado, Cavaleiros do Forró, Arthur Sanfoneiro e Rafael Dono.

“Estamos de portas abertas para receber os forrozeiros e com grandes expectativas! Está tudo nos ajustes finais, nos detalhes. A gente tem recebido por parte da população, não só de São José de Espinharas, mas de toda a região, uma receptividade muito grande. A gente fez um trabalho bacana…quero convidar a todos! O público esperado é muito grande…”, relatou Netto.

O evento está sendo prepara com uma grande estrutura para receber os visitantes, serão colocado a disposição do público, banheiros químicos, segurança, câmeras de vídeo monitoramento e amplo estacionamento.

Da: Assessoria