Prefeito Empreendedor: Cajazeiras ganha prêmio de 1º lugar em projeto de Empreendedorismo Prefeito Empreendedor: Cajazeiras ganha prêmio de 1º lugar em projeto de Empreendedorismo Prefeito Empreendedor: Cajazeiras ganha prêmio de 1º lugar em projeto de Empreendedorismo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeito Empreendedor: Cajazeiras ganha prêmio de 1º lugar em projeto de Empreendedorismo


      






O compromisso da gestão Zé Aldemir com as ações de empreendedorismo e desenvolvimento econômico recebeu mais um reconhecimento. Nesta quinta-feira, 05, o gestor cajazeirense ganhou o prêmio de prefeito Empreendedor, pela terceira vez.

Desta vez, o primeiro lugar no Estado foi na categoria Empreendedorismo na Escola, com o projeto "Cajazeiras - a terra que ensinou a Paraíba a Ler, agora Ensina a fazer Negócios", fruto de uma parceria das secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

O projeto tem o objetivo principal de implantar a cultura empreendedora na grade curricular do sistema municipal de ensino, despertando nas novas gerações o interesse pelo mundo dos negócios. O projeto conta com a participação do SEBRAE e do Instituto Brasil Solidário.

O prêmio foi entregue nesta quinta-feira, 05, em João Pessoa, pelo SEBRAE, e o prefeito Zé Aldemir foi representado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Daianny Valêncio, que renovou, na oportunidade, o compromisso da gestão de continuar desenvolvendo ações nessa área para colocar Cajazeiras sempre em lugar de destaque.