Popular tenta localizar homem que pegou sua moto por engano, em Teixeira; entenda o caso Popular tenta localizar homem que pegou sua moto por engano, em Teixeira; entenda o caso Popular tenta localizar homem que pegou sua moto por engano, em Teixeira; entenda o caso

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular tenta localizar homem que pegou sua moto por engano, em Teixeira; entenda o caso



Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de maio, o internauta Aldelan, residente em Matureia, pediu ajuda para tentar resolver um problema e localizar um popular que acabou pegando sua moto por engano, enquanto a mesma estava estacionada.

Segundo relatou, o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, em frente a agência do Banco do Brasil na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos. Ele conta que estacionou sua motocicleta, modelo Honda CG150 Titan, de cor vermelha, na frente da agência, e ao lado dela havia outra moto do mesmo modelo e cor. Ao retornar, o mesmo não encontrou mais a sua motocicleta, mas apenas o outro veículo que permanecia no local.

Ele acredita que o popular tenha confundido e pegado o veículo enganado, por ser do mesmo modelo e características: “Por volta de 16h30min da tarde, fui tirar um dinheiro no Banco do Brasil, ontem, e a gente deixou a moto na frente, tinha essa daí e tinha a da gente, só que quando a gente saiu a moto não estava mais lá, só tava essa daí. A gente ficou até 19h30min da noite pra ver se comparecia o dono dessa daí pra devolver a da gente, só que até o momento não apareceu, então, eu acho que ele pegou enganado a moto e a gente tá tentando localizar. Essa daí a gente deixou na delegacia pra polícia tomar as medidas cabíveis”, relatou.

Aldelan conta que sua moto é de placa KIO-3771. Já a motocicleta que ficou no local é de placa KKX-4420, com registro de Sertânia-PE. Aldelan disponibilizou o seguinte número para que o dono da motocicleta possa entrar em contato com ele: (83) 9.8113-5345.