Popular é detido pela ROTAM após perseguir ex-companheira em Cajazeiras Popular é detido pela ROTAM após perseguir ex-companheira em Cajazeiras Popular é detido pela ROTAM após perseguir ex-companheira em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela ROTAM após perseguir ex-companheira em Cajazeiras




O popular Guilherme R. Barbosa de 35 anos foi detido pela polícia militar suspeito de perseguir sua ex-companheira, fato registrado neste último dia 21 no centro de Cajazeiras PB.

 
 Segundo informações, uma equipe da ROTAM ao efetuar rondas no centro da cidade foi solicitada pela vítima que vinha dirigindo seu veículo particular quando a mesma pediu socorro e afirmava que estava sendo perseguida e ameaçada pelo seu ex-companheiro por nome de Guilherme.

 
O trio da ROTAN conseguiu interceptar o veículo guiado pelo investigado e ao fazer uma busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

 
A vítima afirmava que conviveu cerca de um ano e meio e havia terminado a relação há um mês e diante da perseguição e ameaças e temendo pela sua integridade física ou para evitar qualquer tipo de mal, a vítima manifestou interesse em representar contra o investigado.

 

 Diante do ocorrido às partes envolvidas foram levados até a delegacia de Cajazeiras.