Policial militar lotado no 14º BPM que estava de folga, intervém em confusão e evita possível homicídio Policial militar lotado no 14º BPM que estava de folga, intervém em confusão e evita possível homicídio Policial militar lotado no 14º BPM que estava de folga, intervém em confusão e evita possível homicídio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial militar lotado no 14º BPM que estava de folga, intervém em confusão e evita possível homicídio



O Soldado Régis Wallace Andrade da Silva, mais conhecido como Soldado Andrade, que é lotado no 14º BPM de Sousa, conseguiu apreender uma arma de fogo no momento em que participava de uma festa no sítio Baixio Velho, zona rural de Barro-CE, com o seu amigo e também policial militar Soldado Biziu.

Conforme informações, era por volta das 3h30 da madrugada quando os militares perceberam uma confusão vindo em direção aos mesmos, e o Soldado Andrade visualizou que um indivíduo conhecido na região como "Sardinha", teria feito movimentos como se fosse sacar algo da cintura.

Os militares que estavam paisana deram ordem para que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, e ao ser feita uma busca pessoal foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre .38 com munições.

Um princípio de tumulto por parte de outras pessoas foi gerado no local e o suspeito conseguiu foragir entre a multidão. Posteriormente, os Soldados Andrade e Biziu apresentaram a arma de fogo apreendida na delegacia de Polícia Civil do Barro-CE, para serem realizados os procedimentos cabíveis. A ação rápida e precisa dos militares foi exitosa e evitado um possível crime de homicídio.

Debate Paraíba