Polícia prende suspeito de assassinar idoso em lotérica na Paraíba, e afirma que seu comparsa foi morto pelos líderes da facção a qual eles faziam parte Polícia prende suspeito de assassinar idoso em lotérica na Paraíba, e afirma que seu comparsa foi morto pelos líderes da facção a qual eles faziam parte Polícia prende suspeito de assassinar idoso em lotérica na Paraíba, e afirma que seu comparsa foi morto pelos líderes da facção a qual eles faziam parte

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia prende suspeito de assassinar idoso em lotérica na Paraíba, e afirma que seu comparsa foi morto pelos líderes da facção a qual eles faziam parte



Nessa quarta-feira (11), um jovem de 18 anos foi preso, acusado de matar um idoso identificado como Marcos Antônio Dantas, tal acontecimento ocorreu em uma lotérica em Fagundes, a qual o filho da vítima é proprietário.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o ocorrido onde dois assaltantes invadem o local e rendem a vítima, em seguida, o empurram para a porta de acesso dos caixas e o agridem com coronhadas, depois efetuam disparos de arma contra ele.

Um dos autores do crime foi preso nesta quarta-feira. As roupas que ele estava utilizando na gravação foram encontradas na residência de sua avó, local onde o mesmo estava no dia em que foi preso. A polícia informou que o seu comparsa havia sido morto, pois os líderes da facção criminosa na qual os dois eram integrantes não haviam concordado com o resultado do assalto à lotérica matando um dos assaltantes.

Um dia depois do crime, na última quinta-feira (5), um homem de 22 anos foi preso suspeito de dar fuga aos assassinos.

Veja o vídeo:


Fonte Patos Onliner