POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVIDUO APÓS ARROMBAR E FURTAR LOJA NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVIDUO APÓS ARROMBAR E FURTAR LOJA NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVIDUO APÓS ARROMBAR E FURTAR LOJA NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVIDUO APÓS ARROMBAR E FURTAR LOJA NA CIDADE DE SOUSA



Por voltas das 08h30min de hoje (19) policiai militares do 14º BPM prenderam em flagrante um indivíduo que tinha arrombado e furtado objetos em uma loja de confecções localizada na Rua Dr Seixas, bairro São José, na cidade de Sousa.


O indivíduo foi flagrado e reconhecido pelas câmeras de monitoramento no momento em que arrombou a loja arremessando uma pedra contra o estabelecimento e em seguida subtrai os objetos.


De imediato os proprietários da loja acionou a central de comunicações do 14° BPM através do número de emergência 190, quando foi deslocado guarnições para atender o chamado.


De posse das imagens o acusado foi prontamente identificado e as Guarnições policiais do 14º BPM passaram a diligenciar na intenção de localiza-lo, o qual foi capturado no bairro Sorrilandia II.


O acusado, L.O.S., de 28 anos de idade não revelou onde deixou os bens subtraído, no entanto foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.