POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA APÓS ARROMBAREM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA APÓS ARROMBAREM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA APÓS ARROMBAREM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA APÓS ARROMBAREM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SOUSA





Por voltas das 22h30min de ontem (18) policiai militares do 14º BPM e da ROTAM conseguiram prender em flagrante dois indivíduos logo após os mesmos tentarem arrombar e furtar uma residência na Rua Sinfrônio de Nazaré, bairro do Estreito na cidade de Sousa.

A dupla aproveitou a ausência dos moradores para arrombaram a residência, no entanto foram surpreendidos pelos proprietários que chegaram na hora do furto tendo os criminosos fugido do local sem conseguir levar nada.

Guarnições policiais do 14º BPM realizavam ações preventivas na localidade quando foram acionadas e de imediato uma guarnição de RP conseguiu identificar e efetuar a prisão do primeiro acusado ainda nas proximidades, em seguida o segundo acusado foi capturado pelo Trio da Rotam no Conjunto Frei Damião.

Os acusados, D.S.G., de 31 anos e J.D.S.D. de 18 anos de idade foram prontamente reconhecidos pelas vítimas em seguida receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.