Polícia Militar prende dois homens por lesão corporal, posse ilegal e disparo de arma de fogo, em Várzea Polícia Militar prende dois homens por lesão corporal, posse ilegal e disparo de arma de fogo, em Várzea Polícia Militar prende dois homens por lesão corporal, posse ilegal e disparo de arma de fogo, em Várzea

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende dois homens por lesão corporal, posse ilegal e disparo de arma de fogo, em Várzea



Policiais militares da 3ª CIA/ 3° BPM, receberam a informação de que um homem havia chegado ao Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia-PB, por volta das 02h40min, desta quinta-feira 26/05/22, vítima de disparo de arma de fogo, sem risco de morte.

Após contato com a vítima, que informou a identidade e endereço dos autores do delito, as guarnições seguiram em diligências e conseguiram localizar e prender os dois acusados na cidade de Várzea.

Com eles foram apreendidas 02 (duas) espingardas de fabricação artesenal,  sendo uma delas utilizada no disparo contra a vítima.

As armas apreendidas e os acusados foram apresentados na Delegacia de Policia Civil em Patos para lavratura do flagrante.

P5 Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3° BPM