Polícia Militar estoura boca de fumo em Triunfo PB Polícia Militar estoura boca de fumo em Triunfo PB Polícia Militar estoura boca de fumo em Triunfo PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar estoura boca de fumo em Triunfo PB







Por volta de 11h00min, de ontem dia 29, uma guarnição  a foi solicitada por uma pessoa não identificada informando de que no  Bairro Luiz Gomes de Brito/Triunfo-Pb havia dois indivíduos com algo parecido com drogas, ato visível pelo fato da porta da casa está aberta; de imediato a guarnição se dirigiu ao endereço indicado e ao se aproximar, já constatou a veracidade da informação. 

Em seguida os policiais adentraram ao imóvel que servia somente de ponto de vendas de drogas, quando constatou que as substâncias pesadas se tratavam de substâncias análogas a maconha e crack, além de ostentarem as três armas de fogo sobre o sofá, na sala; ao dar voz de prisão aos suspeitos, Sebastião Marcos Araújo da Silva e Jonildo Pereira Brito onde os mesmos fugiram do local saltando muradas de casas vizinhas; ao recolher todo o material, a guarnição entrou em diligência no intuito de localizar os suspeitos e ao chegar no bairro Santa Cecília, próximo ao BAR DA LAMA, foram localizados, quando mais uma vez tentaram fugir da ação policial adentrando a residências de populares, mas o cerco foi fechado e ambos foram presos e conduzidos, juntamente com todo material apreendido, para delegacia de Cajazeiras onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pela autoridade competente.

*OBJETOS APREENDIDOS* : 01 espingarda gauge 12 ( sem numeração), 06 munições gauge 12 intactas ( 03 balões e 03vSG), 01 revolver fab. caseira cal. .38, 02 munições intactas cal. .38, 01 espingarda fabricação caseira gauge 12 (soca-soca) curta, substâncias fracionadas análogas a maconha e crack, 01 balança de precisão, 01 dichavador, R$ 1.266,00 ( hum mil duzentos e sessenta é seis reais e sessenta centavos) em espécie, 02 celulares e micro tubos de plástico.