POLÍCIA MILITAR E DETRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVA DO MOVIMENTO “MAIO AMARELO” EM SOUSA POLÍCIA MILITAR E DETRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVA DO MOVIMENTO “MAIO AMARELO” EM SOUSA POLÍCIA MILITAR E DETRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVA DO MOVIMENTO “MAIO AMARELO” EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR E DETRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVA DO MOVIMENTO “MAIO AMARELO” EM SOUSA


















Policiais Militares do *14º BPM*, em conjunto com servidores do Departamento de Trânsito – Detran PB, realizaram uma blitz educativa nas principais ruas do Centro da Cidade de Sousa-PB, onde se concentram grandes lojas e malha bancária. Áreas essas que naturalmente atraem os condutores, que receberam além da fiscalização legal necessária, uma explanação sobre a campanha Maio Amarelo.

O tema é “NO TRÂNSITO NINGUÉM ANDA SÓ, MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS, CICLISTAS E PEDESTRES: JUNTOS SALVAMOS VIDAS”. O cuidado é um ato preponderante e que no trânsito salva vidas. O Código de Trânsito Brasileiro é claro com relação as regras gerais de circulação e conduta, onde desde que respeitado, sejam usados vários meios de transporte simultaneamente, inclusive pessoas a pé.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba estiveram presentes e da Superintendência de Trânsito e Transportes de Sousa (STTRANS) nessa campanha solidária.

Durante o feito dos trabalhos, panfletos foram entregues aos condutores que por ali passaram. O objetivo é a conscientização, através da empatia, conhecimento das leis e leitura dados estatísticos. Juntos podemos fazer a diferença!

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*