Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante operação na cidade de Teixeira-PB Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante operação na cidade de Teixeira-PB Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante operação na cidade de Teixeira-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante operação na cidade de Teixeira-PB





Na manhã deste sábado (28), policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, desencadearam uma operação na cidade de Teixeira, na região metropolitana de Patos, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão.

O primeiro foi cumprido no Centro da cidade. Em desfavor do acusado existia um mandado de prisão, extraído dos autos do processo nº 0000436-35.2019.8.17.0780, da Comarca de Itapetim-PE, pelo crime previsto no Art. 121 do CP (homicídio).

O segundo, foi cumprido no Sítio Serra Verde, Zona Rural do município. Em desfavor do acusado existia um mandado de prisão extraído dos autos do processo nº 0800445-21.2019.8.15.0391, Comarca de Teixeira.

Diante do fato, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis. 

Assessoria/PM