Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), em Patos Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), em Patos Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), em Patos



Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 15h45min, uma Guarnição da 3ª CEPMotos (ROTAM) deteve um homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, em Patos.

Quando em rondas nas proximidades da Rua Manoel Torres, no bairro das Placas, a Guarnição se deparou com o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Pop sem capacete. Ao perceber a Guarnição, o indivíduo abandonou a motocicleta e tentou empreender fuga carregando um objeto em sua cintura. Ao ser interceptado, durante a busca foi encontrada uma Pistola calibre .380, com 19 (dezenove) munições de mesmo calibre intactas.

O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos com o apoio da Rádio Patrulha do 3° Batalhão de Polícia Militar.

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas – BEPMotos através da 3ª CEPMotos segue firme no combate à criminalidade em conjunto com as demais Unidades da Polícia Militar da Paraíba.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos