Polícia Militar apreende arma após homem tentar matar a sua ex-companheira na cidade de Aparecida Polícia Militar apreende arma após homem tentar matar a sua ex-companheira na cidade de Aparecida Polícia Militar apreende arma após homem tentar matar a sua ex-companheira na cidade de Aparecida

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende arma após homem tentar matar a sua ex-companheira na cidade de Aparecida





Era por volta das 7h desta sexta-feira (06), quando populares que residem no centro da cidade de Aparecida, conseguiram evitar um crime de morte contra uma mulher.

Conforme informações, um indivíduo munido de um revólver calibre .38, teria chegado na residência de sua ex-companheira dizendo que iria matá-la. Populares ao perceberem a ação rapidamente interviram e conseguiram desarmar o suspeito e recolher a arma de fogo.

A guarnição do destacamento de Polícia Militar ao chegar no local fez a apreensão da arma, porém o suspeito havia conseguido foragir. Diligências foram efetuadas, porém sem êxito na captura do homem.

A arma apreendida e a vítima foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso pela autoridade policial judiciária.