Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio cometido no Sertão da Paraíba Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio cometido no Sertão da Paraíba Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio cometido no Sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio cometido no Sertão da Paraíba



Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de mais um foragido da justiça, suspeito de cometer um assassinato no município de Sousa/PB. A prisão foi realizada nessa quarta-feira, 18 de maio, pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado na 19ª Delegacia Seccional, com o apoio de policiais civis da cidade de Luís Gomes, no Rio Grande do Norte.

O crime foi cometido no ano de 2006. Desde então, o suspeito fugiu e passou a se apresentar com identidade falsa. A Polícia Civil da Paraíba descobriu que ele estava morando no estado vizinho e entrou em contato com a Polícia Civil potiguar.

Abordado por policiais das duas corporações, o investigado apresentou um documento falso, mas foi preso e encaminhado à delegacia. “Além de cumprirem o mandado de prisão expedido pela Comarca de Sousa/PB, onde ocorreu o homicídio, ele também foi autuado em flagrante por falsidade ideológica”, disse a delegada seccional Alba Tânia.

O até então foragido é natural de Piancó e tem 44 anos de idade. Ele foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa/PB, onde permanece à disposição da justiça.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação