Polícia Civil prende mais dois indivíduos por crimes de furto e roubo em Bonito de Santa Fé/PB. Polícia Civil prende mais dois indivíduos por crimes de furto e roubo em Bonito de Santa Fé/PB. Polícia Civil prende mais dois indivíduos por crimes de furto e roubo em Bonito de Santa Fé/PB.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil prende mais dois indivíduos por crimes de furto e roubo em Bonito de Santa Fé/PB.






A Polícia Civil, por intermédio da equipe 2 do Grupo de Repressão Qualificada-GRQ, prendeu dois indivíduos por crimes de furto e roubo.

Os dois foram presos na cidade de Bonito de Santa Fé/PB, região de São José de Piranhas, vinculada à 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras.

O primeiro, de iniciais C. D. dos S., com 25 anos de idade, natural de São José de Piranhas e residente em Bonito de Santa Fé, foi preso no bairro Jardim das Nenves em cumprimento a Mandado de Recaptura. Teve decretada a regressão do seu regime de cumprimento de pena de semi-aberto para fechado. Cumpre pena por crime de FURTO.

O segundo, de iniciais P. V. M. dos S., com 20 anos de idade, residente no Conjunto Barrosão, em Bonito de Santa Fé. Preso por crime de Roubo (Assalto).

Os dois já se encontram recolhidos no presídio.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.

Assessoria de Imprensa da 20ª DSPC-Cajazeiras.