Polícia Civil Identifica autores de roubo de veículo da Prefeitura de Malta Polícia Civil Identifica autores de roubo de veículo da Prefeitura de Malta Polícia Civil Identifica autores de roubo de veículo da Prefeitura de Malta

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil Identifica autores de roubo de veículo da Prefeitura de Malta



A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia do município de Malta/PB, identificou os autores do ROUBO ocorrido na madrugada do dia 05 de maio de 2022, por volta das 01:00hs, onde quatro elementos armados renderam o motorista da Prefeitura de Malta/PB, e subtraíram a quantia de R$ 2.000,00, 03 (três) TV’s Smarts, 01 (um) computador, roupas e um veículo GOL, ano 2022, pertencente a Prefeitura do Município de Malta/PB. Os bandidos chegaram em um veículo Voyage, de cor branca e abordaram a vítima quando estava chegando em sua residência.

Os agentes de investigação entraram em diligência, e identificaram o carro usado pelos assaltantes, que seria um veículo VOYAGE (Taxi), de cor branca, placa QSG 8G38, com um adesivo na parte lateral da porta do passageiro, e que teria vindo da cidade de Caicó/RN. 

Após levantamento da placa do veículo, chegou-se ao proprietário do mesmo, e a equipe se dirigindo à cidade de Caicó/RN, por volta das 08:00 hs, conseguiram localizar a pessoa dona do veículo, o qual informou que o referido veículo estava alugado a outra pessoa, e que o mesmo era taxista na cidade de Caicó/RN. 

O Delegado Elcenho Leite, que estava à frente da operação, disse que por volta das 14:00 hs conseguiram localizar o taxista, tendo o mesmo inicialmente negado que tenha vindo para a cidade de Malta/PB e que não havia emprestado o veículo VOYAGE a ninguém ultimamente. Relata o Delegado Elcenho Leite, mostrado ao taxista a imagem do veículo VOYAGE, de cor branca e com o adesivo na porta, o mesmo não tendo outra saída, relatou que havia sido contratado para fazer uma viagem para a cidade de Malta/PB, pelo valor de R$ 200,00, e que teria trazido três pessoas, porém, não sabendo do que se tratava. 

“Sabiamos que o taxista estava mentindo, aí demos voz de prisão em flagrante por roubo qualificado à pessoa de nome J. P. S, com 57 anos de idade, o qual posteriormente declinou o nome dos comparsas”, disse o Delegado Elcenho Leite. Ainda relatou o Delegado Elcenho Leite, que as pessoas envolvidas no assalto pertencem à facção criminosa denominada “SINDICATO DO CRIME” do Estado do Rio Grande do Norte e tem ligação com a facção criminosa “ALKAIDA” no Estado da Paraíba e são bandidos de alta periculosidade.

Os veículos e os bens ainda não foram localizados, mas a Polícia Civil da PB/RN estão em diligências para prender o restante da quadrilha e recuperar os bens subtraídos.

O preso, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, está a disposição da justiça guardando audiência de custódia.

Texto e imagens: Polícia Civil (com edição – Patosonline.com)