Mulher é vítima de tentativa de feminicídio por disparos de arma de fogo no município de Sousa, suspeito continua foragido Mulher é vítima de tentativa de feminicídio por disparos de arma de fogo no município de Sousa, suspeito continua foragido Mulher é vítima de tentativa de feminicídio por disparos de arma de fogo no município de Sousa, suspeito continua foragido

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio por disparos de arma de fogo no município de Sousa, suspeito continua foragido




Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), um crime de tentativa de feminicídio foi registrado no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, interior da Paraíba.

Conforme informações, um indivíduo de nome não revelado, teria se desentendido com sua companheira e munido de uma arma de fogo, efetuou diversos tiros que vieram a lhe atingir. 

Após praticar o crime, o autor dos disparos foragiu do local tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada, e socorreu à vítima para o Hospital Regional de Sousa em estado grave.

Diligências foram empreendidas por guarnições da Polícia Militar, porém sem êxito na captura do suspeito até o presente momento. O caso será investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Debate Paraíba