Mulher é detida suspeita de praticar violência doméstica em Cajazeiras PB Mulher é detida suspeita de praticar violência doméstica em Cajazeiras PB Mulher é detida suspeita de praticar violência doméstica em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é detida suspeita de praticar violência doméstica em Cajazeiras PB




No último dia 29 por volta das 2h30 na Rua Sebastião Sérgio Leitão no bairro Pôr do Sol a PM foi solicitada para uma ocorrência de violência doméstica, desacato, desobediência e resistência à prisão tendo como investigada a pessoa de Vanderlúcia.

 Segundo informações a guarnição foi solicitada no horário já citado pelo Centro de Operações da polícia militar informando que a vítima entrou em contato com o Copom pedindo ajuda, pois estava sendo vítima de violência por parte da investigada com quem tem união estável de aproximadamente cinco anos.

Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação onde a vítima estava com visíveis sinais de violência pedindo para sair do interior da residência, mas a investigada insistia em não abrir a porta.

 A investigada passou a destratar os policiais relatando que os policiais saíssem de frente à residência e procurasse o que fazer, pois ela não era bandida para estar sendo procurada.


 Após muitas tentativas para que é a investigada abrisse a porta para que a vítima saísse de forma segura, não foi logrado êxito. Foi necessário retirar as travas de segurança da porta quando finalmente os policiais conseguiram resgatar a vítima em segurança. Foi dada voz de prisão a investigada na qual ainda chegou a resistir sendo obrigado uso de algema.

A mesma foi levada até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentada ao delegado de plantão.