Maio Amarelo: Cajazeiras desenvolve atividades para um trânsito mais seguro Maio Amarelo: Cajazeiras desenvolve atividades para um trânsito mais seguro Maio Amarelo: Cajazeiras desenvolve atividades para um trânsito mais seguro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Maio Amarelo: Cajazeiras desenvolve atividades para um trânsito mais seguro


A Campanha do Maio Amarelo em Cajazeiras, aberta na segunda-feira, 02, prossegue, durante todo o mês, com a realização de várias atividades, tais como: palestras nas escolas, blitz educativas e sessão especial da Câmara Municipal.


"Toda essa movimentação visa chamar a atenção da sociedade para a necessidade de promovermos um trânsito mais seguro para todos", disse o superintendente da SCTrans, João Vitor Mendes.


Ele revelou que Cajazeiras tem conseguido reduzir os índices de acidentes no trânsito, e atribuiu esse avanço aos investimentos que a gestão municipal tem feito na área de mobilidade urbana.


"Precisamos avançar ainda mais, principalmente na conscientização de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres", comentou João Vitor, agradecendo o envolvimento na Campanha do Maio Amarelo de todas as forças de segurança, da imprensa e dos demais segmentos da sociedade.