Luta por igualdade: Gerência Municipal dos Direitos LGBTQIAP+ realiza mais um "Café com diversidade" Luta por igualdade: Gerência Municipal dos Direitos LGBTQIAP+ realiza mais um "Café com diversidade" Luta por igualdade: Gerência Municipal dos Direitos LGBTQIAP+ realiza mais um "Café com diversidade"

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Luta por igualdade: Gerência Municipal dos Direitos LGBTQIAP+ realiza mais um "Café com diversidade"







Foi realizado na quinta-feira, 05, na UBS do Bairro Mutirão, mais um "Café com diversidade", com a participação de membros do movimento LGBTQIAP+, Dr. Olivandro, médico da Saúde da Família, Eriberto Maciel, presidente da Câmara Municipal, Simone Cartaxo, secretária de Desenvolvimento Humano, Jucinério Félix, sub-secretário de Articulação Política, e Sônia Barros, sub-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, além da representante participação do CREAS Municipal e do Orçamento Participativo do Estado.

A Gerência Municipal dos direitos LGBTQIAP+ levou para discussão o tema "Os desafios do envelhecimento da população LGBTQIAP+ no Sertão Paraibano ".

"Foi uma tarde muito produtiva e de partilha de grandes conhecimentos", ressaltou Fernando Santana, presidente da Associação do Orgulho LGBT de Cajazeiras.

Para Joyce Montinely, presidenta do Movimento LGBTQIAP+, "esses encontros fortalecem cada vez mais o engajamento da diversidade em nosso município e a luta pelo direito igualitário para todos".