Justiça determina internação de adolescente de 16 anos acusado de matar vigilante no bairro do Mutirão, em Patos Justiça determina internação de adolescente de 16 anos acusado de matar vigilante no bairro do Mutirão, em Patos Justiça determina internação de adolescente de 16 anos acusado de matar vigilante no bairro do Mutirão, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Justiça determina internação de adolescente de 16 anos acusado de matar vigilante no bairro do Mutirão, em Patos



A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), apreendeu na tarde da última segunda-feira, dia 02 de maio, no bairro do Jatobá, o adolescente J.G.S, de 16 anos de idade, que confessou ter matado a tiros o vigilante Valdir Alves da Costa, 43 anos de idade, na madrugada do último domingo (01), no bairro do Mutirão, aqui em Patos.

Contra o menor já pesava um mandado de busca e apreensão por outro assassinato ocorrido no ano de 2021. Após a apreensão, o menor foi apresentado ao Ministério Público e a Polícia Civil havia representado por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade.

O pedido foi acatado pelo Juiz, e a Justiça determinou a internação provisória do menor por um período máximo de três anos, com avaliação periódica a cada seis meses.

O menor confessou que matou o vigilante após ter levado uma tapa do mesmo durante uma festa: “Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um revolver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança” — disse o Delegado Seccional, Dr. Paulo Ênio Rabelo.

Patosonline.com