Jovem tem dinheiro e pertences tomados por assalto na cidade de Cajazeiras Jovem tem dinheiro e pertences tomados por assalto na cidade de Cajazeiras Jovem tem dinheiro e pertences tomados por assalto na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem tem dinheiro e pertences tomados por assalto na cidade de Cajazeiras






Um assalto a mão armada, em que teve como vítima o jovem Yorvis Daniel Tovar Bravo de 28 anos, foi registrado por volta das 19h40 deste sábado (21), na Rua Prefeito Solidonio Jácome de Araújo, as proximidades da madeireira Piranhense, Bairro Pôr do Sol na cidade de Cajazeiras.

Conforme informações, dois homens que estavam em um moto de cor preta, abordaram a vítima e em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, sendo subtraído um aparelho celular, chaves, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com rumo ignorado. A Polícia Militar foi comunicada do fato e mobilizou guarnições, que realizaram diligências pela cidade, porém não localizaram os acusados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado