Jovem morre após sofrer acidente de moto na noite deste sábado (07), em Uiraúna-PB Jovem morre após sofrer acidente de moto na noite deste sábado (07), em Uiraúna-PB Jovem morre após sofrer acidente de moto na noite deste sábado (07), em Uiraúna-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morre após sofrer acidente de moto na noite deste sábado (07), em Uiraúna-PB





Um acidente de moto foi registrado na noite deste sábado, 07 de maio no centro da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações, um jovem identificado por Alan Ferreira, morador do Bairro Retiro em Uiraúna, pilotava uma motocicleta pela Rua Francisco Euclides Fernandes, quando ao fazer uma manobra arriscada perdeu o controle do veículo, vindo a cair violentamente contra o solo, sofrendo vários ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe da SAMU de Uiraúna foi acionada até o local do acidente, onde realizou os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou o jovem para o Centro de Referência e Especialidades Dr. Alexandre Fernandes em Uiraúna, mas infelizmente o mesmo já chegou ao centro de saúde sem vida. O corpo será encaminhado ao IML da cidade de Cajazeiras, e em seguida será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste