Jovem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Patos Jovem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Patos Jovem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem fica ferido em acidente envolvendo carro e moto na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Monte Castelo, em Patos



Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, na Avenida Manoel Mota, no bairro Monte Castelo, setor sul de Patos.

De acordo com informações, uma motorista que trafegava em um carro, modelo Renault Kwid, cruzou a via e acabou colidindo com dois jovens que iam em uma motocicleta, modelo Honda Pop. Devido ao impacto, o jovem que conduzia a moto, identificado por Vinícius de Moura Leandro, de 21 anos, e sua garupa, acabaram caindo ao chão.

Vinícius apresentava sangramento na boca, nariz e também escoriações pelo corpo, já a jovem que ia na garupa não sofreu nada, porém estava muito abalada com o ocorrido.

No carro estavam a motorista e um passageiro, que não sofreram nenhuma escoriação. Porém, a condutora teve um pico hipertensivo e sofreu um choque emocional, mas não foi necessária a condução para uma unidade de pronto socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias se dirigiram até o local. Vinícius foi imobilizado, recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos