Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira em Patos PB Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira em Patos PB Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira em Patos PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira em Patos PB



Por volta das 20hh31min de ontem, uma guarnição estava em deslocamento nas proximidades do posto Viola no centro de Patos-PB, quando foi informada por populares sobre a ocorrência de vários disparos de arma de fogo na localidade conhecida como “Baixo Meretrício”. De pronto a guarnição se deslocou ao local indicado e foi constatada que o jovem Richênio Rhaikley de Souza Lucena, DN – 06/05/2003 (19 anos) estava ao solo e apresentava disparos de arma de fogo.

Segundo a testemunha - o avô da vítima – dois indivíduos chegaram a pé e falaram com ele: “iai coroa” em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima Richenio. Ainda segundo os populares do local, os acusados deixaram o local ingressando em um veículo tipo Gol, de cor prata tomando destino ignorado. Foi feito o isolamento do local e acionado o SAMU que constatou o óbito, em seguida solicitada a presença da autoridade da Policia Civil para a adoção de medidas cabíveis.