Jovem de 23 anos é assassinado com golpes de faca no município de Pombal, Polícia Civil investiga o caso Jovem de 23 anos é assassinado com golpes de faca no município de Pombal, Polícia Civil investiga o caso Jovem de 23 anos é assassinado com golpes de faca no município de Pombal, Polícia Civil investiga o caso

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 23 anos é assassinado com golpes de faca no município de Pombal, Polícia Civil investiga o caso



Um crime de homicídio que teve como vítima o jovem Valdemir Firmino de Sousa, conhecido como “Branco”, que tinha 23 anos, foi registrado na tarde desta terça-feira (10), no bairro Nova Vida, na cidade de Pombal, próximo a uma localidade conhecido como "Gruta".

De acordo com informações, familiares da vítima teriam acionada a Polícia Militar após encontrarem o corpo do jovem em frente a uma casa que ele residia. Prontamente, guarnições de serviço compareceram ao local, juntamente com uma equipe do SAMU, porém foi constatado pela equipe médica que “Branco” já estava em óbito.

O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a autópsia. Este foi o terceiro crime de morte registrado no ano de 2022, no município de Pombal.

Debate Paraíba