Jovem cai do 3º andar de prédio na manhã desta terça-feira (03) no bairro São Sebastião e é levada em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos Jovem cai do 3º andar de prédio na manhã desta terça-feira (03) no bairro São Sebastião e é levada em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos Jovem cai do 3º andar de prédio na manhã desta terça-feira (03) no bairro São Sebastião e é levada em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem cai do 3º andar de prédio na manhã desta terça-feira (03) no bairro São Sebastião e é levada em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos



Por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira, dia 03 de maio, uma jovem de 18 anos de idade caiu do 3º andar de um prédio localizado na Rua Sargento Lourival Diniz, no bairro São Sebastião, aqui em Patos.

Segundo relato de populares, na manhã desta terça, a jovem pediu para que a mãe fosse comprar algo pra ela e na oportunidade, sem a presença da mãe, a mesma acabou cometendo tal ato.

Ainda segundo os populares, a garota havia chegado de uma viagem nesta segunda-feira (02) e durante conversas com a genitora, falou sobre pensamentos de tentar contra a própria vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a jovem ainda com vida, mas em estado grave, até o Complexo Hospitalar Regional de Patos. A garota apresentava várias escoriações e fraturas no quadril, coxa, braços, além de uma possível hemorragia interna.



Com informações de Polêmica Patos