Homem suspeito de promover vandalismo e roubo nos cemitérios de Patos é preso na madrugada deste sábado (30) Homem suspeito de promover vandalismo e roubo nos cemitérios de Patos é preso na madrugada deste sábado (30) Homem suspeito de promover vandalismo e roubo nos cemitérios de Patos é preso na madrugada deste sábado (30)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem suspeito de promover vandalismo e roubo nos cemitérios de Patos é preso na madrugada deste sábado (30)






Já há algum tempo que famílias de entes sepultados nos cemitérios de Patos vinham reclamando que túmulos estavam sendo violados e peças de metal levadas por vândalos.

Na manhã deste sábado (30 de abril), a redação do Patosonline.com recebeu a informação de que um homem suspeito de promover esse tipo de ato foi preso pela polícia.

Segundo informações repassadas pelo secretário de serviços públicos do município de Patos, Josimar Barbosa, pessoas foram colocadas em pontos estratégicos para observar a movimentação nos cemitérios.

O plano deu certo e na madrugada deste sábado (30), um homem foi flagrado invadindo um dos cemitérios de Patos, sendo a Polícia Militar acionada e prendendo o homem em flagrante.

O mesmo foi conduzido à Central da Polícia Civil em Patos, onde deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado, 30.

O secretário de Josimar Barbosa, acredita que podem existir outras pessoas agindo também nesse delito. Ele disse que essas pessoas e os receptadores do material furtados dos cemitérios de Patos estão na mira das autoridades.

Patosonline.com