Homem natural de Cachoeira dos Índios é assassinado na zona rural de Paraibano no estado do Maranhão Homem natural de Cachoeira dos Índios é assassinado na zona rural de Paraibano no estado do Maranhão Homem natural de Cachoeira dos Índios é assassinado na zona rural de Paraibano no estado do Maranhão

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem natural de Cachoeira dos Índios é assassinado na zona rural de Paraibano no estado do Maranhão







Na manhã desta sábado dia 28, o corpo de um homem natural de Cachoeira dos Índios no estado da PB foi encontrado já sem vida na zona rural de Paraibano, no estado do Maranhão.

 A guarnição da Polícia Militar da cidade de Paraibano-MA, foi acionada por populares sobre um suposto achado de cadáver no povoado Barreiros, de imediato a guarnição deslocou até o local onde encontraram um corpo já sem vida com várias escoriações na cabeça.


A proprietária da residência que a vítima morava, informou para a guarnição que tinha alugado a residência para o mesmo e que a vítima era vendedor de roupas, também foi informado que a vítima teria chegado lá com mais três empregados, em uma caminhonete aparentemente  modelo Ford Ranger e uma motocicleta Honda Fan de cor Vermelha e várias mercadorias.

 Vítima foi identificada como Gilmar Santino Calisto.

A mulher informou que de manhã foi encontrado apenas a vítima em óbito e que também todos os pertences da vítima e os empregados teriam sumido. 

Diante dos fatos, a guarnição manteve contato com o pessoal de plantão da polícia civil onde os mesmos liberaram o corpo para a funerária fazer a remoção para o hospital.

A vítima residia no sítio Tambor na zona Rural de Cachoeira dos Índios.

Com informações do 35° Batalhão de Polícia Militar- CMDT Major Fernando e DPM de Paraibano- Subtenente Jean

Fonte 

REAIS Notícias