Homem morre vítima de atropelamento durante caminhada, em Conceição Homem morre vítima de atropelamento durante caminhada, em Conceição Homem morre vítima de atropelamento durante caminhada, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre vítima de atropelamento durante caminhada, em Conceição



Um homem, identificado como Francisco Ramalho de Figueiredo, popularmente conhecido como “Francisco da Gata”, de 68 anos, morreu vítima de um atropelamento, no início da manhã desta sexta-feira (6), na PB 386, saída de Conceição para o Ceará.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o veículo Fiat Uno seguia para a cidade de Conceição, quando a vítima, que fazia caminhada na rodovia cruzou para o outro lado da pista sem olhar.  Como era numa ladeira, quando o motorista percebeu a presença da vítima na pista não conseguiu frear o veículo, que bateu e arrastou o homem por mais de 30 metros.

Francisco Ramalho não resistiu as fortes pancadas e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, que se encontrava no local, o motorista do veículo era um policial militar, natural do estado do Ceará, que trabalha em Conceição. Logo após acontecer o acidente, o policial entrou em contato com a Companhia de Polícia, bem como com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, mas quando os profissionais chegaram ao local o homem já estava morto.

Francisco da Gata era aposentado e morava sozinho na rua Augusto Fausto de Figueiredo , no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias