Homem morre e jovem fica ferida com disparos de arma de fogo na cidade de Pombal Homem morre e jovem fica ferida com disparos de arma de fogo na cidade de Pombal Homem morre e jovem fica ferida com disparos de arma de fogo na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre e jovem fica ferida com disparos de arma de fogo na cidade de Pombal






Por volta das 20h30 desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de n Pombal, foi informada que no bairro Francisco Paulino, tinha duas pessoas feridas com disparos de arma de fogo.


Diante das informações, uma guarnição foi ao local indicado, mas as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Regional de Pombal. Os militares entraram em contato com uma das vítimas identificada como, Francivaldo de Souza, conhecido como “Tintim” de 31 anos, que informou que duas pessoas, chegaram em uma moto e efetuaram os tiros que lhe atingiram e uma pessoa, ao jovem Ana Beatriz de 19 anos, que estava sentada na calçada em frente a sua casa.


Devido a gravidade dos ferimentos, Francivaldo não resistiu e morreu horas depois. Diligências foram feitas pela cidade, mas os suspeitos não foram encontrados.
Da Redação
Sertão Informado