Homem invade restaurante e furta dinheiro, utensílios domésticos e alimentos, na madrugada desta quinta-feira (05), no Centro de Patos. Vídeo Homem invade restaurante e furta dinheiro, utensílios domésticos e alimentos, na madrugada desta quinta-feira (05), no Centro de Patos. Vídeo Homem invade restaurante e furta dinheiro, utensílios domésticos e alimentos, na madrugada desta quinta-feira (05), no Centro de Patos. Vídeo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem invade restaurante e furta dinheiro, utensílios domésticos e alimentos, na madrugada desta quinta-feira (05), no Centro de Patos. Vídeo




Foram divulgadas manhã desta quinta-feira, dia 05 de maio, imagens de um furto ocorrido durante a madrugada em um restaurante localizado no Centro de Patos.

O fato aconteceu no restaurante Self Service La Douro, que fica na Rua Coronel Miguel Sátiro, no Centro da cidade, por trás do Banco Santander.

Nas imagens capturadas pelo circuito interno de segurança, é possível observar um homem vestido com short banco e camisa preta, pulando o muro lateral do estabelecimento e entrando para dentro do prédio.

Um tempo depois, o mesmo retorna e pula novamente o muro para ir embora. Ele saiu com um saco preto, que segundo um dos funcionários do estabelecimento, continha utensílios domésticos e alimentos. Além disso, o indivíduo também furtou determinada quantia em dinheiro.

Veja as imagens abaixo:






FONTE PATOS ONLINE