Homem é morto a tiros dentro de carro na noite desta quinta-feira (19), no bairro do Jatobá, em Patos Homem é morto a tiros dentro de carro na noite desta quinta-feira (19), no bairro do Jatobá, em Patos Homem é morto a tiros dentro de carro na noite desta quinta-feira (19), no bairro do Jatobá, em Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros dentro de carro na noite desta quinta-feira (19), no bairro do Jatobá, em Patos



Após alguns dias de trégua, mais um homicídio foi registrado aqui na cidade de Patos nesse ano de 2022. Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 19 de maio, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.


De acordo com as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima, identificada como Felipe Luan da Silva Xavier, mais conhecido por “Nerel”, foi morto a tiros enquanto estava dentro do seu carro, nas proximidades do Colégio Pingo de Mel.


Ainda não se tem informações a respeito de quantos indivíduos estão envolvidos no homicídio.


O mesmo é filho do popular “Galego Do Alho”. Ele foi preso suspeito pela morte de Alex do Lava Jato, porém foi liberado dias depois após o Ministério Público não conseguir reunir provas suficientes que confirmassem sua participação no crime.


Patosonline.com