Homem é encontrado morto dentro de tanque em construção no município de Sousa, Polícia Civil Homem é encontrado morto dentro de tanque em construção no município de Sousa, Polícia Civil Homem é encontrado morto dentro de tanque em construção no município de Sousa, Polícia Civil

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é encontrado morto dentro de tanque em construção no município de Sousa, Polícia Civil





Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma ligação através do número de emergência 190, informando que um homem havia sido encontrado morto dentro de um tanque, em uma construção, localizada nas proximidades da rádio 104 FM, no bairro da Estação, em Sousa.

Uma guarnição de serviço ao chegar no local, constatou a veracidade da informação e o corpo de um popular identificado apenas como "Naldo", já sem vida dentro d'água e aparentemente não tinha sinais de violência.

Os militares realizaram o isolamento da área até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado plantonista. Após serem feitos os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia e ser revelada a verdadeira causa morte.

DEBATE PARAÍBA