Homem é assassinado com tiros, em Ipaumirim CE Homem é assassinado com tiros, em Ipaumirim CE Homem é assassinado com tiros, em Ipaumirim CE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é assassinado com tiros, em Ipaumirim CE



Neste sábado,30, por volta das 03h, o destacamento da Polícia Militar de Ipaumirim, foi informado sobre alguns disparos de armas de fogo no Sítio Baixio Grande, zona rural de Ipaumirim, mais precisamente na Casa de Show conhecida como “Casa de Taipa”, que fica a aproximadamente três quilômetros da sede.

De imediato a composição foi até o local, onde populares informaram que dois homens iniciaram uma confusão, onde a pessoa de Francisco Queliton, 25 anos, deu uma garrafa na pessoa de Eudislandio Gonçalves, 30 anos, o qual estava armado com um revólver marca Taurus, calibre 32,  e efetuou alguns disparos que atingiu a vítima.


Os seguranças do local conseguiram segurar o acusado dos disparos e arma do crime até a chegada dos policiais. Os dois indivíduos foram socorridos para o hospital municipal de Ipaumirim, onde o Queliton não resistiu os disparos e veio a óbito e o acusado, após receber atendimento, foi conduzido até a delegacia regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

O rabecão do IML de Iguatu foi acionado e conduziu o corpo da vítima. Segundo a atual namorada do acusado e ex da vítima, que também foi conduzida como testemunha, o motivo da confusão foi que a vítima não aceitava o fim do relacionamento.

Ipaumirim.com