Homem agride sobrinha e para se defender jovem desfere golpe de faca no suposto agressor em Cajazeiras PB Homem agride sobrinha e para se defender jovem desfere golpe de faca no suposto agressor em Cajazeiras PB Homem agride sobrinha e para se defender jovem desfere golpe de faca no suposto agressor em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem agride sobrinha e para se defender jovem desfere golpe de faca no suposto agressor em Cajazeiras PB




Uma guarnição da polícia militar de Cajazeiras PB, foi acionada para comparecer na Rua Vicente Leite no bairro São Francisco no último dia 22, para uma ocorrência de lesão corporal tendo como suposta vítima Expedito Pereira da Silva 53 anos, e tendo como  investigada uma jovem por nome de Ivyla Mayara de 18 anos.

 Segundo informações a equipe do SAMU pediu apoio aos policiais do 6º BPM afirmando que no local já citado existia uma vítima de lesão provocada por faca.

Pouco tempo depois a equipe do SAMU retornou a ligação relatando que encontrou a vítima já nas proximidades do supermercado Pereira no centro de Cajazeiras e o mesmo apresentava uma perfuração de faca.  Imediatamente a suposta vítima foi levada até o HRC.

 
 Já no hospital Expedito relatou que foi ferido pela sobrinha. Diante das informações a polícia conseguiu localizar a suposta investigada que relatou aos policiais da seguinte forma: que estava com seu filho nos braços quando o tio, por nome de Expedito, chegou agredindo a mesma com soco no rosto e que a mesma pediu para que ele parasse onde não parando com as agressões injustas, momento em que de posse de uma faca, pois estava descascando uma maçã desferir alguns golpes no mesmo para se defender relatou à jovem.
  

A mesma foi apresentada na delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.
 

Já a vítima ficou em observação no HRC.