Homem acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil na área rural de Santana dos Garrotes - PB. Homem acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil na área rural de Santana dos Garrotes - PB. Homem acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil na área rural de Santana dos Garrotes - PB.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil na área rural de Santana dos Garrotes - PB.





O Seresteiro José Cláudio da Costa da cidade de Piancó-PB, morreu durante confronto com a polícia na manhã deste domingo, 29/05 no sítio Junco, área rural de Santana dos Garrotes-PB.

J. Cláudio dos teclados como era mais conhecido foi acusado de ter assassinado o Policial Civil Jorge Leonardo de Oliveira de 59 anos, em abril de 2018, porém conseguiu absolvição em júri popular na cidade de Piancó e por força de recurso, seria submetido novamente a júri na comarca de Patos.

Nesta manhã, os agentes receberam informações que o seresteiro estava escondido em uma casa, e quando as viaturas chegaram ao local, a polícia informou que ele reagiu e atirou contra as guarnições. Segundo as informações repassaras, no revide, o acusado acabou sendo baleado e socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar piancoense.

 #pianco #policia #dol #diamanteonline