FORÇAS DE SEGURANÇA AGEM RÁPIDO, PRENDEM ACUSADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO FORÇAS DE SEGURANÇA AGEM RÁPIDO, PRENDEM ACUSADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO FORÇAS DE SEGURANÇA AGEM RÁPIDO, PRENDEM ACUSADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

FORÇAS DE SEGURANÇA AGEM RÁPIDO, PRENDEM ACUSADOS E APREENDEM ARMA DE FOGO




Na manhã deste sábado, 28, por volta das 9h, a polícia militar foi acionada informando de um roubo no mercadinho Santo Expedido, no São Sebastião, em Patos/PB.

Imediatamente as guarnições de rádio patrulhamento, juntamente ao supervisor, CPU, BOPE e guarnições de Águias, iniciaram diligências na localidade, em busca de dois acusados, que utilizaram no crime um revólver, e fugiram em uma Bros.

Em poucos instantes uma guarnição de rádio patrulhamento localizou um dos acusados, de 38 anos, na rua Fátima de Lourdes, no mesmo bairro, momento em que foi dado voz de prisão, e com ele foi localizado a arma utilizada no crime, um revólver cal 38.

O segundo acusado foi localizado na estrada que dá acesso a São José de Espinharas, onde a dupla havia sofrido um acidente, o segundo acusado de 17 anos, foi socorrido pelo SAMU, e encaminhado ao Complexo Regional Hospitalar, ao qual até a feitura desta nota está sob cuidados médicos.

Os acusados teriam cometido ainda um roubo a pessoa, instantes antes, no mesmo bairro, ao qual a vítima, apesar de não acionar a polícia militar, chegando à Delegacia, informou sobre o fato e conseguiu recuperar parte do material que lhe foi subtraído, dentre eles seu celular.

No roubo ao mercadinho, foram levados a quantia de 1542,75 reais, além de quatro celulares, todo o material foi recuperado pela PMPB, e encaminhado, juntamente com os acusados, à Delegacia de Polícia civil para realização dos procedimentos necessários.

```Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM