Filho de atriz cajazeirense estreia em longa-metragem nacional atuando ao lado do ator Henry Castelli Filho de atriz cajazeirense estreia em longa-metragem nacional atuando ao lado do ator Henry Castelli Filho de atriz cajazeirense estreia em longa-metragem nacional atuando ao lado do ator Henry Castelli

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Filho de atriz cajazeirense estreia em longa-metragem nacional atuando ao lado do ator Henry Castelli





O longa de suspense nacional da Stairs Filmes, foi gravado na Paraíba; nas cidades de Bananeiras e Borborema com um super elenco: Henry Castelli, Alexandre Borges, Oscar Magrini, Paulo Cintura, Paola Rodrigues e também no elenco, os atores paraibanos Raquel Rolim, Fernando Teixeira, Marcélia Cartaxo, Fábio Campos e dentre outros.
Gabriel Rolim filho da artista cajazeirense Raquel Rolim, estreou com o pé-direito, ao lado de um elenco nacional, vivendo no filme o filho do ator Henry Castelli.

A direção é de Silvio Toledo, que também é proprietário da STAIRS Filmes.

A história de Operação

Hélio (Henri Castelli), um investigador da polícia afastado após a morte de sua esposa e filho (Gabriel Rolim), se vê obrigado a voltar a ativa após um assassino em série de uma cidade do interior mandar uma carta exigindo que ele seja o investigador do caso.

Hélio, então - começa a investigar o caso, com ajuda de Dilson (Fábio Campos) e Sara (Paola Rodrigues), uma investigadora local. Os três juntos conseguem avançar cada vez mais, enquanto Hélio começa a ter visões de uma mulher e um menino. Hélio e Sara desenvolvem um relacionamento afetivo.

“A STAIRS Filmes já produziu seis longas e durante a pandemia trabalha em mais três projetos. Até o final de 2022 terá de 9 a 10 projetos de longa-metragem realizados em sua carteira”, explica o diretor Silvio Toledo.

Como citado, Operação Borboleta tem previsão para chegar em 2022.

 

Assessoria