Em novas instalações: CAPS II desenvolve atividades terapêuticas com mais conforto Em novas instalações: CAPS II desenvolve atividades terapêuticas com mais conforto Em novas instalações: CAPS II desenvolve atividades terapêuticas com mais conforto

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em novas instalações: CAPS II desenvolve atividades terapêuticas com mais conforto


      







O Centro de Atenção Psicossocial de Cajazeiras, responsável pelo atendimento de transtornos graves e severos, está instalado em novo local, possibilitando um atendimento mais confortável aos seus usuários.

Funcionando com atendimento de urgência e emergência, agora, na Praça Galdino Pires, no centro da cidade, o CAPS II é mais um equipamento da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cajazeiras que disponibiliza um serviço essencial na área de saúde mental.

A coordenadora Naylla Duarte de Queiroga destacou a ampliação e melhoria do atendimento, com a instalação na nova sede, lembrando a celebração, neste dia 18 de maio, do movimento antimanicômio, que defende o tratamento das pessoas com esse transtorno sem internação em manicômios.

O movimento, segundo afirmou, tem mobilizado, ao longo dos anos, profissionais de saúde da área e familiares de pessoas com transtorno mental, sempre buscando fortalecer um serviço especializado e humanizado.