Elemento é preso pela PM em São João do Rio do Peixe após tentativa de assalto Elemento é preso pela PM em São João do Rio do Peixe após tentativa de assalto Elemento é preso pela PM em São João do Rio do Peixe após tentativa de assalto

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é preso pela PM em São João do Rio do Peixe após tentativa de assalto





Por volta das 19h00min, de ontem dia 08, o COPOM do QPP 06 acionou as Guarnições de São João do Rio do Peixe para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no contorno que dá acesso a estrada que liga Pilões/Santa Helena, PB 393. Ao chegar ao local os policiais foram informados pelas vítimas de que quando passavam pelo local mencionado, dois indivíduos saíram do mato verbalizando que parassem a moto, sendo não atendido pelas vítimas, que prosseguiram aumentando a velocidade, momento em que os indivíduos efetuaram dois disparos de arma de fogo causando o desequilíbrio do condutor da motocicleta que veio ao solo. Os criminosos após essa investida se evadiram do local adentrando ao matagal. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o HRC enquanto que as guarnições empreenderam diligências no intuito de prender os acusados. 

Uma hora após o ocorrido, a guarnição 7361, ao passar próxima a prefeitura de São João se deparou com um indivíduo com características idênticas as informadas pelas vítimas; realizada abordagem foi encontrada com o mesmo um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas. Ato contínuo, o suspeito foi conduzido Paulo Kayque Rodrigues da Silva à presença das vítimas para reconhecimento, quando foi confirmado pelas vítimas da participação do conduzido. 

Em virtude das evidências o suspeito foi conduzido a DP de Cajazeiras para providências cabíveis.