Dupla é conduzida à delegacia após roubo na cidade de Sousa Dupla é conduzida à delegacia após roubo na cidade de Sousa Dupla é conduzida à delegacia após roubo na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla é conduzida à delegacia após roubo na cidade de Sousa






A Polícia Militar de Sousa foi informada por volta das 20h30 desta segunda-feira (9), de um roubo praticado na Rua José Moreira Sobrinho, as proximidades do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma moto Honda Titan 150 de vermelha, placa MOD 4E53, adentraram em uma oficina, renderam as pessoas presentes e subtraíram aparelhos celulares.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com destino incerto. Uma guarnição da ROTAM comandada pelo Cabo Emilson, passou a realizar diligências e em dado momento avistou dois suspeitos em uma moto que apresentava as mesmas características da usada no roubo.

Imediatamente, foi dada ordem de parada, que foi desobedecida, dando início a um acompanhamento, que teve fim nas “Casas da CEHAP”, as proximidades da Rodovia da Produção, quando os suspeitos caíram da motocicleta, sofrendo ferimentos.

Os investigados, Bruno Alves Borges de 23 anos e um adolescente de 17 anos, foram levados ao Hospital Regional de Sousa (HRS) para receberem o atendimento médico e em seguida, encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos.

Da Redação
Sertão Informado